MILESTONES
EVERETT, Washington, 21 de fevereiro de 2010 - pilotos do Boeing 787 Dreamliner realizaram testes do programa primeiro - em que os pilotos intencionalmente reduziram o poder de ambos os motores e então recuperaram velocidades de voo normal - como parte do programa de aeronavegabilidade inicial para o avião. Testes adicionais ainda serão feitos durante todo o período de ensaios em vôo.
O ensaio foi "muito bem e não houve surpresas", disse o piloto-chefe, Mike 787 Carriker.
O objetivo do ensaio é demonstrar que, no caso raro um piloto encontra um problema durante o voo, o avião reage benignamente e permite uma recuperação suave. A ação é definida como voar tão lentamente que o avião não levantará problema algum.
Durante as manobras dos pilotos tinham a utilização de um processo disciplinado para desacelerar o avião para baixo em manobras precisas para o ponto em que sacode dramaticamente, resultando em forças de 1,5 vezes a força da gravidade.
Destaques de vídeo e uma entrevista com Carriker são caracterizados em um vídeo de três minutos em um novo vôo 787 site de teste que está sendo lançado hoje. O site pode ser acessado em qualquer um dos links: www.boeing.com ou http://www.newairplane.com/.
na minha opinião, os investimentos de milhões de dólares no novo boeing 787 dreamliner foram bem feitos, pois a atenção da empresa foi voltada totalmente ao avião, que acabou de ser vendido, e já realizou 33 vôos, sem falha alguma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário