WASHINGTON (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, se comprometeu na noite desta terça-feira a fazer tudo o que estiver a seu alcance para conter o vazamento de petróleo da petrolífera britânica British Petroleum e a ajudar a recuperar a costa do Golfo do México.
"Vamos lutar contra esse vazamento com tudo o que temos, pelo tempo que for preciso. Vamos fazer com que a BP pague pelo estrago que sua companhia causou", afirmou Obama em discurso televisionado para todo o país desde a Casa Branca.
Obama também disse estar feliz por receber ideias de democratas e republicanos para um exaustivo projeto de lei de energia, mas afirmou que os Estados Unidos não podiam se dar ao luxo de evitar mudanças no seu uso de energia.
Comentário :
Força total, força total? O que exatamente significa isso? É muito grande a probabilidade de força total ser o termo que toda a população pede desde de que essa tragédia começou, quando acompanhamos essa novela sem fim, esse drama parece que não existe mais solução, mais como em um mundo onde televisões, jogos portáteis e banalidades afins são tão inovadores, precisos e prioritários ainda um problema que coloca em risco VIDAS fica em segundo plano. parabéns EUA, mais uma conquista vergonhosa para seu governo "poderoso".
Nenhum comentário:
Postar um comentário