Introdução

Esse é um site criado pelo professor Leandro Villela de Azevedo, para seus alunos da escola Villare, o objetivo é realizar um cliping de notícias, segundo temas de interesse, com comentários, realizados pelos alunos do 1o médio, no ano de 2010

Para acessar o site completo dos projetos entre em:
www.professor-leandro.webnode.com.br

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Kubica sofre acidente grave!


Robert Kubica, que sofreu um grave acidente no rali "Ronde di Andora", há dois domingos, passará por uma última cirurgia nesta quarta-feira. Os médicos do Hospital Santa Corona, na cidade italiana de Pietra Ligure, farão a intervenção para estabilizar a fratura no cotovelo direito, que não pôde ser resolvida na operação da última sexta-feira. O polonês permanecerá na UTI ao menos até quarta.
Segundo os médicos, a manutenção de Kubica na UTI serve apenas para evitar uma mudança de departamento antes da cirurgia de quarta-feira. A Renault-Lotus, equipe do polonês, confirmou, em comunicado oficial, que a evolução do estado de saúde permanece boa, dentro do esperado.
Ele passou por cirurgias no domingo do acidente, quando a mão direita foi salva da amputação, e na última sexta, quando foram corrigidas fraturas no braço e na perna direitas. Após bater em um guard rail, Kubica foi atingido pela lâmina que entrou no cockpit do Skoda Fabia que ele pilotava.
- As condições gerais de Robert Kubica são boas. Ele permanecerá na UTI por mais dois dias antes de um check up completo e para evitar uma mudança de departamento no hospital antes da cirurgia final. O quadro clínico é satisfatório e nos permitiu a marcação da última operação para a quarta-feira - diz um porta-voz do Hospital Santa Corona.

crítica:
Uma pessoa que sofre um acidente grave, não pode ser conhecido como um "idiota" por bater o carro e sim como um herói por ter sobrevivido, uma pessoa talvez sem consciência, em uma reta de 300 metros indo a quase á 300 km\h, não pode ser considerado uma pessoa(piloto) normal. Apesar da velocidade o polonês lamenta o acidente, eae eu te pergunto: porque se lamentar, foi culpa do proprio piloto, ele não deveria ter entrado em uma curva a 180km\h?! o porque ele vez isso, queria ser o homem voador? ...rsrs Que coisa terrivel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário