A cinebiografia em 3D que conta a curta, mas brilhante trajetória da carreira do cantor Justin Bieber, de apenas 16 anos, promete deixar as fãs do cantor ainda mais apaixonadas. O filme inteiro é composto basicamente de vídeos caseiros de quando ele era bem pequeno, bastidores da turnê "My Word" e partes de shows em que ele aparece cantando seus maiores sucessos. além de uma contagem regressiva do show que Justin até então faria, no Madison Square Garden dia 31 de agosto de 2010.
Quando Justin tinha 12 anos, em 2007, sua mãe postou vídeos em que ele cantava no site Youtube. Desde então, meninas do mundo inteiro conheceram o astro e conseguiram construir a carreira dele em tudo o que ela é hoje. Em agradecimento, o filme é dedicado a elas. Fãs, Fãs, Fãs, elas fizeram declarações para Bieber, choraram e ficaram histéricas ao ganharem ingressos para os shows do astro em uma das cenas.
As fãs não são coadjuvantes no longa. Elas aparecem tanto quanto o astro durante todo o filme, para mostrar a importância de cada uma delas para a carreira do jovem astro. Elas se acham donas dele, já que a descobriram na web, e foi isso que o fez famoso. Ele não foi um produto criado pela Disney ou pela Nickelodeon. Para provar o quanto ele é capaz de mobilizar fãs ao redor do mundo, os ingressos para sua apresentação no New York State Fair se esgotaram em 22 minutos.
No início do espetáculo ele deixa um recado para suas fãs: "Haverá momentos em que as pessoas irão dizer que você não pode viver seus sonhos. É isso que eu respondo à eles: Never say never".

Nenhum comentário:
Postar um comentário