Introdução

Esse é um site criado pelo professor Leandro Villela de Azevedo, para seus alunos da escola Villare, o objetivo é realizar um cliping de notícias, segundo temas de interesse, com comentários, realizados pelos alunos do 1o médio, no ano de 2010

Para acessar o site completo dos projetos entre em:
www.professor-leandro.webnode.com.br

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pedido de CPI contra Palocci já tem 20 adesões

A senadora Ana Amélia (PP-RS) confirmou nesta segunda-feira (6) que assinará o requerimento de abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar a evolução patrimonial do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci. Para a senadora, as explicações do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, estão demorando muito. Além disso, as entrevistas concedidas pelo ministro neste fim semana não a convenceram.

Entenda o escândalo envolvendo Palocci
Com a adesão de Ana Amélia, já são 20 assinaturas pela CPI contra Palocci. São necessárias, ao todo, 27 assinaturas para a abertura de CPI no Senado.
Ana Amélia afirma que há dúvidas sobre como foram feitos os pagamentos à empresa de Palocci. Ela também considerou grave a declaração de que ele não revelou à presidente Dilma Rousseff a relação de clientes da empresa.
- Na política tem um tempo para tudo, o meu tempo acabou.
O senador Pedro Simon (PMDB-RS) disse aos jornalistas que as entrevistas de Palocci também não o convenceram. No entanto, ele mantém o compromisso feito com a bancada de que só assina a CPI depois do parecer do procurador-geral da República. Na semana passada, Simon pediu, da tribuna, o afastamento imediato do ministro Palocci.

 
Comentários:

  Acho que o governo esta certo pois não podemos mais ter perdas tão grande com tivemos com o Palocci , pois alem de ser uma vergonha para o pais , ainda é um falta de respeito pois temos outras áreas que precisão de renda , como a educação , e acabam não recebendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário