RIO - O início do tratamento de quimioterapia de Reynaldo Gianecchini, para combater um câncer linfático, foi postergado devido a uma infecção na garganta. Internado há uma semana no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o ator aguarda a completa recuperação para tratar o linfoma.
Conforme informou ao jornal Diário de São Paulo, o médico David Uip, responsável pelo tratamento de Gianecchini, a quimioterapia pode afetar demais partes saudáveis do corpo: "Por esta razão, qualquer situação infecciosa que houver deve ser tratada antes, pois existe a possibilidade de transformar uma laringite em uma doença sistêmica, ou seja, espalhada por todo o corpo. Depois que a infecção for vencida, começaremos a quimioterapia".
Comentario: é realmente uma pena que um bom ator como o Reynaldo é esteja passando por este tipo de problema de saúde. ja que é uma doenca que ja esta em seu estagio avancado e que é muito complicada, uma vez neste estagio, o sucesso da cura. O que podemos desejá-lo é boa sorte e competencia de seus médicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário