Quem diria que os matadores de nazistas liderados por Aldo Raine (Brad Pitt) ajudariam na reconstrução do Haiti? Certamente, não eu. Mas está acontecendo.
A partir de amanhã, 18 de fevereiro, a Upper Playground Gallery, em Los Angeles, vai exibir uma exposição com artes criadas especialmente para este evento, em limitadíssimas seis cópias de cada pôster numerados e assinados inclusive por Quentin Tarantino.
A exposição, chamada The Lost Art of Inglourious Basterds (A arte perdida de Bastardos Inglórios), começa às 18h desta quinta, caso você esteja embarcando agora em um vôo da Oceanic para Los Angeles. Cada peça tem o preço de 300 dólares e toda a renda será revertida à Cruz Vermelha, que levará os fundos para ajudar na reconstrução do Haiti.
Comentário: É uma boa idéia, ajudar o Haiti usando recursos como filmes, ainda mais Bastardos Inglórios que gerou muita polemica e conquistou muitos fãs. Os pôsteres estão ótimos, com certeza chamarão muita atenção de quem os virem. Bastardos Inglórios colocou uma imagem em algumas pessoas de que Brad Pitt, é um tipo de vilão, e isso sem duvida deve influenciar nos futuros filmes em que ele atuará, mas com esse projeto, talvez as pessoas se lembrem dos seus antigos papeis como mocinho e de todas as suas ajudas financeiras a paises pobres, nas quais foi influenciado por sua esposa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário