Wayne Bridge pode encerrar sua carreira na seleção inglesa para não ter contato com John Terry, informam os jornais ingleses. O lateral do Manchester City, ex-marido da modelo Vanessa Perroncel, com quem Terry teve relações extraconjugais, teria conversado com amigos próximos sobre a possibilidade.
Bridge é um dos jogadores candidatos a vaga de lateral-esquerdo titular, depois que Ashley Cole, o dono da posição, se contundiu. A probabilidade de Fabio Capello, técnico da seleção inglesa, convocar o jogador do City é grande.
Porém, segundo a mídia inglesa, é possível que Bridge já recuse a convocação para o amistoso que a Inglaterra fará com o Egito em março, como preparação para a Copa do Mundo, em junho, quando Cole já deve estar recuperado.
Alheio a mais uma polêmica, John Terry está de licença do Chelsea, e aproveita o período em Dubai com sua mulher, com quem reatou o casamento.
Isso mostra que as pessoas, principalmente os ingleses estão perdendo parte de um espetáculo, por causa da infidelidade do jogador John Terry, que ja voltou com a sua ex esposa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário