Será realizada, de 18 a 20 de Abril, em Valencia, na Espanha, a quarta edição do Festival of Media. O evento é organizado pela C Squared, companhia inglesa que edita as revista ‘Cream’ e ‘Media & Marketing’, ambas voltadas para o trade publicitário.
A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) representa o Festival no País, em função do apoio que a Federação Mundial de Anunciantes (WFA) dá ao evento, e tem o objetivo de levar um grupo de executivos dos maiores anunciantes brasileiros a Valencia, além de incentivar profissionais da área de mídia de agências e de comercial de veículos a participar do encontro, que deverá reunir entre 800 e 1.000 delegados de todo o mundo.
O Festival tem o apoio de mídia do Advertising Age e inclui a premiação de campanhas e cases, bem como destaques para organizações de mídia. Serão 14 categorias, e as campanhas devem ter ocorrido em 2009 (ou iniciado em 2008, mas com sua maior parte desenvolvida no ano passado).COMENTARIO: Vamos torcer para que os representantes brasileiros levem o premio, pois sao competentes, e criativos, nao deixando nada a dever aos comercias estrangeiros que vemos em sites como o YouTube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário