Introdução

Esse é um site criado pelo professor Leandro Villela de Azevedo, para seus alunos da escola Villare, o objetivo é realizar um cliping de notícias, segundo temas de interesse, com comentários, realizados pelos alunos do 1o médio, no ano de 2010

Para acessar o site completo dos projetos entre em:
www.professor-leandro.webnode.com.br

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Jay-Z critica regravação de 'We Are The World'

O rapper Jay-Z não gostou de ouvir a nova gravação da música We Are The World, feita para arrecadar fundos às vítimas dos terremotos que devastaram o Haiti.

Originalmente criada por Michael Jackson em 1985 e gravada por diversos artistas da época, para arrecadar fundos contra a fome na África, a música foi regravada no inicio do mês e lançanda na abertura dos jogos de inverno de Vancouver, na última sexta-feira (12). O valor recebido pelos downloads será revertido para a população haitiana.
"Sei que muitas pessoas vão entender isso de maneira de errada: eu amo We are the world, entendo a razão da regravação e acho ótimo. Mas esta música é como Thriller para mim, é intocável", disse em entrevista à MTV Americana.
"Tenho muito respeito por Quincy Jones (produtor de ambas as gravações), mas acho que é hora de fazermos uma nova música. Tentei isso com Stranded. Não para ser uma nova We are the world, mas uma música que também mostrasse como me sentia", disse, sobre a canção que apresentou no especial de TV Hope for Haiti Now, ao lado da cantora Rihanna e dos músicos Bono The Edge, do U2.

Comentario: Depois da destruição causada no Haiti, Um modo que alguns famosos acharam arrecadar fundos foi apartir da regravação de "We are the world",  Dentre esses cantores Miley Cyrus ( estrela de Hannah Montada, da disney) Celine Dion e Barbra Streisand . Jay-Z diz não criticar a musica mas que para ele não deveriam ter regravado esta versão da famosa musica de Michael Jackson. Jay-Z tambem gravou uma musica para rrecadar fundos para o Haiti, mas que parece ter agradado menos aos fãns do que a musica " We are the world", como ele mesmo diz uma tentativa, desse modo parece existir uma preocupação não com o Haiti mais sim com a propaganda que os cantores fazem sobre eles mesmos quando dessidem ajudar um pais.
 
Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário