Introdução

Esse é um site criado pelo professor Leandro Villela de Azevedo, para seus alunos da escola Villare, o objetivo é realizar um cliping de notícias, segundo temas de interesse, com comentários, realizados pelos alunos do 1o médio, no ano de 2010

Para acessar o site completo dos projetos entre em:
www.professor-leandro.webnode.com.br

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Peça: Trair coçar é só começar

Trair e Coçar é Só Começar

Gênero: Comédia
Trair e Coçar é Só Começar, texto original de Marcos Caruso, é uma comédia de costumes que apresenta uma atrapalhada empregada doméstica - Olímpia - que envolve seus patrões, dois casais de amigos, um padre e um vendedor de jóias em uma série de suspeitas de adultério. Toda a ação do espetáculo acontece no apartamento dos patrões de Olímpia, onde diversas vezes, as personagens ficam em situações embaraçosas.
Direção: Attílio Riccó. Elenco: Anastácia Custódia, Carlos Mariano, César Pezzuoli, Sylvio Toledo, Mário Sérgio, Carla Pagani, Katya Roberta e Osmiro Campos
Até 28 de Março, sextas, às 21h30; sábados, às 21h e domingos, às 19h
Teatro Raul Cortez
R. Dr. Plínio Barreto, 285 (Bela Vista)
Tel: (11) (11) 3254-1700
Ingressos: R$ 50,00 (sextas e domingos) e R$ 60,00 (sábados)

comentário: Tanto a peça quanto o filme Trair e coçar é só começar, são muito engraçados e divertidos.
Quem vai assitir ou o filme, ou a própria peça se diverte até o final, pois a história mostra extamente como os casais são hoje em dia, junatmente com a correria do dia-a-dia.
Eu mesma já assisti ao filme e achei o máximo, é risada do começo ao fim, é uma hiostória que envolve a qualquer tipo de público.
A peça está em vigor até o dia 28/02 no teatro Raul Cortez, na Bela Vista.

Mirella 1B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário