Introdução

Esse é um site criado pelo professor Leandro Villela de Azevedo, para seus alunos da escola Villare, o objetivo é realizar um cliping de notícias, segundo temas de interesse, com comentários, realizados pelos alunos do 1o médio, no ano de 2010

Para acessar o site completo dos projetos entre em:
www.professor-leandro.webnode.com.br

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Critica: Sherlock Holmes


"Sherlock Holmes
Elenco: Robert Downey Jr., Jude Law, Rachel McAdams, Mark Strong, Kelly Reilly, William Hope.

Direção: Guy Ritchie
Gênero: Suspense
Duração: 130 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 08 de Janeiro de 2010


Sinopse: Em uma nova e dinâmica representação dos personagens mais famosos de Arthur Conan Doyle, 'Sherlock Holmes' enviará Holmes e o leal parceiro Watson em sua mais nova aventura. Revelando habilidades de luta tão letais quanto seu lendário intelecto, Holmes irá combater como nunca para derrotar um novo inimigo e desmascarar um plano mortal que pode destruir o país.

O thriller de ação e mistério 'Sherlock Holmes' é liderado pelo aclamado diretor Guy Ritchie. Robert Downey Jr. traz o lendário detetive à vida, e Jude Law estrela como Watson, um médico e veterano de guerra que se torna o fiel colega e formidável aliado de Sherlock Holmes. Rachel McAdams estrela como Irene Adler, a única mulher que conseguiu superar Holmes e que mantém um tempestuoso relacionamento com o detetive. Mark Strong é o misterioso novo adversário, Blackwood. Kelly Reilly interpreta Mary, o interesse romântico de Watson.
"

Cadê o britânico perfeitinho que estava aqui? Sherlock Holmes toma uma nova face nesse filme que pouco agradou os fãs do arrogante e tradicional detetive mais famoso do mundo, mas que, em contrapartida, se mostrou adorada pela massa. É extremamente evidente o apelo desesperado do diretor em tornar esse um filme lucrativo, entupido de ação. Esse exagero de efeitos especias resultou apenas em uma série de problema técnicos. O desfecho, porém, se mostrou impressionantemente bem explicado. A continuação se faz importante e quase obrigatória para esse filme por ele ter terminado com um gancho para o próximo, sem um ponto final.

Beatriz Fontes, 1º ano A

Nenhum comentário:

Postar um comentário