Ladrão levou, ainda, uma guitarra e letras de canções compostas pela estrela
Pouco após a morte de Amy Winehouse, em 23 de julho, uma série de bens pessoais da estrela foram furtados por alguém com acesso à casa da cantora. De acordo com o pai de Amy, Mitch Winehouse, foram levados um caderno com letras de canções, cartas escritas pela cantora, uma guitarra e músicas inéditas do terceiro disco de Amy, que estavam em um computador. Apenas 20 pessoas tiveram acesso ao local desde a morte da cantora.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Mitch ficou enfurecido ao saber do furto. Ele está em retiro com o restante da família. De acordo com uma fonte próxima aos Winehouse, a ação criminosa chocou a família: "A gravadora e a família ainda não sabem como proceder em relação às músicas inéditas. Ter isso tirado deles dessa maneira é terrível".
Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa no norte de Londres no último dia 23 de julho. Aos 27 anos, a cantora morreu de causas ainda não explicadas. Os laudos toxicológicos que podem apontar a causa da morte serão divulgados nos próximos dias. A cantora se tornou mundialmente conhecida com o lançamento do disco Back to Black, em 2006, e pelo uso excessivo de drogas e álcool.
Comentário: Assim como aconteceu com Michael Jackson, as músicas de Amy Winehouse voltaram a fazer sucesso depois da morte da cantora, no dia 23 do último mês. Por causa do sucesso e da polêmica causada por sua morte, bandidos se interessaram por seus pertences, entraram na casa e furtaram inúmeros objetos. Um outro motivo seria porque a cantora estaria prestes a lancar um novo disco, o terceiro de sua curta carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário