Introdução

Esse é um site criado pelo professor Leandro Villela de Azevedo, para seus alunos da escola Villare, o objetivo é realizar um cliping de notícias, segundo temas de interesse, com comentários, realizados pelos alunos do 1o médio, no ano de 2010

Para acessar o site completo dos projetos entre em:
www.professor-leandro.webnode.com.br

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dilma Rousseff e o PAC

A ministra Dilma Rousseff, chefe da Casa Civil da Presidência da República, afirmou hoje (4), durante a apresentação do balanço de três anos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que sua maior frustração desde que está no governo é a falta de estrutura do Estado brasileiro para tocar obras como as deste programa.
Segundo Dilma, nos últimos 25 anos, o Estado foi desmontado, e isso causou problemas ao governo, quando começou a tocar as obras do PAC. "Nós estamos remontando o Estado. O Estado tem que ter bons engenheiros, bons arquitetos, que sejam capazes de responder à demanda. Nós não podemos fazer uma obra de infraestrutura sem fiscalizar, sem planejar, não tem como."

Dilma disse que seu maior orgulho no governo foi a resposta rápida à crise financeira internacional. "Nós provamos que podemos enfrentar a crise com recursos próprios. Nós mostramos que temos capacidade, que não é sorte", completou Dilma.

A ministra deve deixar o comando da Casa Civil no dia 3 de abril para se candidatar à Presidência da República.

Dilma está certa, a equipe do PAC tem que ser qualificada para tal programa, mas o mesmo causou problemas com o governo, para uma manobra que não será fácil, ou seja, tal problema teve uma razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário