Introdução

Esse é um site criado pelo professor Leandro Villela de Azevedo, para seus alunos da escola Villare, o objetivo é realizar um cliping de notícias, segundo temas de interesse, com comentários, realizados pelos alunos do 1o médio, no ano de 2010

Para acessar o site completo dos projetos entre em:
www.professor-leandro.webnode.com.br

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

'Los Hermanos' volta aos palcos em 2012

Em nota divulgada nesta terça-feira (15) em seu blog, o tecladista do grupo Los Hermanos, Bruno Medina, disse que a banda volta aos palcos em 2012.

De acordo com ele, as apresentações acontecem entre abril e maio e coincidem com o 15º aniversário da banda. Apesar de não citar datas específicas, o músico afirmou que o grupo vai passar por Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Apesar do retorno aos palcos, o Los Hermanos não deve gravar um novo álbum de inéditas. O último trabalho de estúdio lançado pelo grupo foi o disco "4", de 2005.

Comentário: para os fãs da banda, a notícia dada pelo tecladista não podia ser melhor. O grupo, que se apresentou pela última vez em novembro de 2010, no festival de música SWU, voltará ao Brasil fazendo shows em várias cidades, de modo que atenda a toda demanda de pedidos dos adimiradores da banda. Sem sombra de dúvidas, o evento gerará boatos por todo país,ação que sempre se repete com a visita de um artista a nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário